Quem acha que cabelos bonitos são aqueles que vão até a metade das costas, ou que quase chegam à cintura, precisa rever seus conceitos de estilo urgentemente. Cabelos curtos, além de serem fáceis de cuidar, sempre dão uma aparência moderna, descolada e deixam o rosto em evidência, destacando qualquer maquiagem.
Quem não se lembra da primeira supermodelo do mundo, a inglesa Twiggy? Com aqueles enormes olhos carregados de rímel, traços delicados e seus lendários cabelos curtinhos, ela conquistou o mundo fashion e se tornou um dos rostos mais emblemáticos das décadas de 1960 e 1970.
Pois é, inovar é preciso, e, nesta minha última viagem à Europa, principalmente leste europeu e Alemanha, pude ver que os curtos realmente estão em alta! Além de mais variedade de cortes, você cria seu próprio penteado e estilo, sendo única e não um clone de suas amigas ou atrizes!
Então, mãos à obra, diminua seus cabelos e crie seu estilo; não tenha medo de perder a feminilidade; os homens que não curtem os cabelos curtos têm medo, porque uma mulher de cabelos mais curtos é confiante e forte!
Boa sorte!
Paulinho Barros