ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL
Vou para a Ouvidoria do Banco do Brasil avisar
sobre o atendimento no novo serviço da
agência Eduvaldo Lodi. O gerente da modalidade Estilo me atendeu muito bem,
explicou minhas perguntas e até me informou de atendimento de câmbio
recém-iniciado na citada agência BB, onde tenho conta. Foi gentil, ligou para o
segundo andar, pegou senha e lá fui eu. Pois, lá chegando, após esperar um
tempo em pé, fui muito mal atendida por um senhor, que disse ser o gerente, mas
abusou da grosseria, dizendo não estar atendendo naquele momento. Fiquei
estarrecida com a maneira sem cortesia com que fui tratada por fazer uma
pergunta. Vamos defender nossos direitos de cidadania.
Enviado por e-mail por Dina Frutuoso.
Enviado por e-mail por Dina Frutuoso.
PERIGO NO ENTORNO DO BARRA WORLD
Que
as ruas ao redor do Shopping Barra World são escuras (e muitas vezes desertas),
não é novidade para quem mora ou frequenta aquela região. Pois, em fevereiro,
eu soube de dois casos de pessoas próximas a mim que tiveram seus carros
roubados no entorno do shopping. Sabemos que o efetivo do 31º BPM está abaixo
do ideal para a região, mas, ainda assim, é revoltante saber que casos como
esses ainda acontecem por aqui. Mais policiamento, já!
Enviado por e-mail por Larissa Silva.
Enviado por e-mail por Larissa Silva.
QUIOSQUE DA PREFEITURA NO BARRASHOPPING
Por
mais de uma vez, tive que ir ao quiosque da prefeitura no BarraShopping. Em
todas elas, fui muito bem atendido e nem fila tive que enfrentar. Lá, é
possível, entre outros serviços, tirar segunda via e verificar a situação do
IPTU de qualquer imóvel da cidade do Rio. Está aí um serviço que indico.
Enviado por e-mail por João Castro.