Linha Direta



ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL

Vou para a Ouvidoria do Banco do Brasil avisar sobre o  atendimento no novo serviço da agência Eduvaldo Lodi. O gerente da modalidade Estilo me atendeu muito bem, explicou minhas perguntas e até me informou de atendimento de câmbio recém-iniciado na citada agência BB, onde tenho conta. Foi gentil, ligou para o segundo andar, pegou senha e lá fui eu. Pois, lá chegando, após esperar um tempo em pé, fui muito mal atendida por um senhor, que disse ser o gerente, mas abusou da grosseria, dizendo não estar atendendo naquele momento. Fiquei estarrecida com a maneira sem cortesia com que fui tratada por fazer uma pergunta. Vamos defender nossos direitos de cidadania.
Enviado por e-mail por Dina Frutuoso.


PERIGO NO ENTORNO DO BARRA WORLD

Que as ruas ao redor do Shopping Barra World são escuras (e muitas vezes desertas), não é novidade para quem mora ou frequenta aquela região. Pois, em fevereiro, eu soube de dois casos de pessoas próximas a mim que tiveram seus carros roubados no entorno do shopping. Sabemos que o efetivo do 31º BPM está abaixo do ideal para a região, mas, ainda assim, é revoltante saber que casos como esses ainda acontecem por aqui. Mais policiamento, já!
Enviado por e-mail por Larissa Silva.


QUIOSQUE DA PREFEITURA NO BARRASHOPPING

Por mais de uma vez, tive que ir ao quiosque da prefeitura no BarraShopping. Em todas elas, fui muito bem atendido e nem fila tive que enfrentar. Lá, é possível, entre outros serviços, tirar segunda via e verificar a situação do IPTU de qualquer imóvel da cidade do Rio. Está aí um serviço que indico.
Enviado por e-mail por João Castro.