OS CRISTAIS E A ABUNDÂNCIA
Os cristais não são só objetos de adorno por sua beleza, nem amuletos que nos livram de maldades e nos direcionam. Na verdade, as frequências emitidas por eles transmitem um quantum de luz, fazendo o trabalho que lhes compete. Nosso corpo emite frequências, que, em ressonância com os cristais, na forma de uso pessoal, desempenham um trabalho de transmutação de energias.
As pedras são fonte de energia, força e poder; os cristais são os melhores condutores e amplificadores, pois, através de sua estrutura molecular, exprimem a perfeição cósmica, afetando direta ou indiretamente todos que se colocam em sua presença. Nenhum elemento do universo está aí por acaso. Todos têm seu trabalho, sua missão, embora, em muitos casos, não saibamos do que se trata, pois ainda não temos entendimento para compreender os mistérios ocultos em cada ser. Muitos destes emergiram agora para a superfície do planeta, pois só neste momento a humanidade está pronta para utilizá-los.
Os cristais nos dão força interior, determinação, perseverança. Trabalham aspectos espirituais, verbalização de pensamentos, são calmantes, equilibradores de energias, limpam o medo, a falta, a escassez. Então, vamos lá:
Prosperidade – Âmbar, olho de gato, rubi, safira, topázio, turquesa;
Riqueza – Olho de tigre, topázio, rubi;
Fortunas perdidas – Olho de gato;
Boa sorte em negócios – Jaspe sanguíneo, malaquita, pirita;
Energia Negativa – Ônix;
Equilibrio de emoções – Pedra da Lua;
Capacidade Mental – Pirita;
Amor – Quartzo Rosa;
Energia vital – Rubi;
Limpeza de ambiente – Selenita.
As pedras podem ser usadas na mão, no bolso, na bolsa, nos locais de trabalho, na água de beber, em forma de elixir, nos chacras. Devem ser limpas e energizadas, para tirar as energias desqualificadas deixadas por outra (s) pessoa (s). Sal grosso, água corrente e Sol, Lua, tempestades, cachoeiras, drusas são formas e forças de limpeza e energização.
Cuide bem do seu cristal. Escolha-o como se escolhe um amigo. Trate-o com carinho, e ele corresponderá.
As pedras da prosperidade promovem e reconectam com a abundância. Ajudam a recuperar questões perdidas, oportunizam negócios justos para ambas as partes.
Cristais são guardados por gnomos, fadas, silfos e todos os elementais guardiões dos tesouros subterrâneos. Todos estão para trabalho, cada qual na sua configuração, facilitam a reorganização dos vórtices de energia, dos meridianos, das linhas energéticas sutis, promovendo o reequilíbrio e a abundância em todos os aspectos.
Adriana Mello